domingo, 10 de novembro de 2013

Nova coleção zaxy Like


Oie meninas! Tudo bem? Tudo! Então, toda menina que gosta de estar na moda é fã das coleções da zaxy não é mesmo? Eu mesma já sou haha!
Então eu to aqui para falar da nova coleção que já está nos comerciais com a a atriz Sophia Abrahão junto com a sapatilha vazada (lindaa, já tenho a minha). É a sandália zaxy Like ela é linda fofa simples e estilosa e sem esquecer hiper confortável como todas, pois a marca sempre pensa em nós e o conforto dos calçados aumenta a cada novo lançamento.

A sandália, é like a diva não é meninas? Hahaha! Super confortável, detalhes xadrez no solado e super confortável. Nas cores, rosa, amarela, beje, preta, vermelha, verde e entre outras! Disponiveis nas lojas Abys e Sapatos de Maceió - AL (moro aqui e comprei na Abys) 
Por onde eu passo, vejo várias estilosinhas usando elas! As que tão em alta por aqui é a rosa (que está na imagem a cima). Na escola, na rua, parque, sorveterias, Shopping etc elas estão por todo canto! Também né? Linda, fofa, combina com tudo e confortável quem não gosta? 

RECOMENDADA PELA TIA Mille 


1 comentários:

Jamilly disse...

Nuss que linda!
vouconfessarmilly.blogspot.com.br

Ariadne Morais

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Mille Morais, 13 anos, alagoana , moro em maceió uma 'pequena/grande' cidade. AMO moda, Belieber, Dreamer, Electro Music/Pop/Rock. Blogueira iniciante e estudante.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I ♥ BLOGAR

Property of Fashion

Visitas

Posts mas visitados

Translate