quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Coleção Sandálias Zaxy 2013

Olá meninas ? Tudo bem ? Tudo ! Então hoje vamos falar de uma sandália mega fofa que tenho certeza que todas vocês já tem! As novas Zaxy estão em alta ! Porque tia mille ? Simplesmente porque são lindas, fofas, estilosas, e principalmente porque estão na Malhação a novela da tv Globo que faz sucesso entre a maioria dos jovens! A personagem de Sofia e sua melhor amiga que não me recordo bem o nome (desculpa) usam muito as Sandálias Zaxy da coleção Sunday que confesso são as minhas preferidas! Gente, porque além de ser linda e simples ela é uma sandália que dar pra você sair e não só ficar em casa! De repente ir ao Shopping, Praia, Cinema quem sabe até Escola?! Então é só montar o look  e ver! Ter a criatividade e abusar dela!
A sandália só vai ajudar a realçar a sua beleza, pois menina você é um diamante, sim um diamante brilhoso lindo e encantador todo mundo quer todo mundo sonha todo mundo põe o olho em cima.. Só pra lembrar !

Zaxy Sunday
(Tem várias cores e tamanhos)

Zaxy Glitter 
(Tem várias cores e tamanhos) 

Então meninas gostaram? Amaram! 

Beijos Beijos e tchau tchau ! 

4 comentários:

Anônimo disse...

adore a nava sandalia zany

Anônimo disse...

... Ameei essa nova sandália da Zaxy, maas pena que fui na loja comprar mas nñ tinha meeu tamanhoo.. Maas ée Linda!
:a

Anônimo disse...

amei confortavel e linda as meninas da minha escola amaram quase todas tem . Eu tenho um preta, uma amarela ,rosa e azul.xau
:a

Unknown disse...

:n ameii tenho uma amarela

Ariadne Morais

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Mille Morais, 13 anos, alagoana , moro em maceió uma 'pequena/grande' cidade. AMO moda, Belieber, Dreamer, Electro Music/Pop/Rock. Blogueira iniciante e estudante.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I ♥ BLOGAR

Property of Fashion

Visitas

Posts mas visitados

Translate