quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Nova adm no POF!

Então meninas, viram ? Mas uma pra vocês ♥ a Mara é minha BFF pessoalmente, estudamos na mesma escola e conheço as irmãs delas e talz, e, ela é uma garota que sinceramente é mais ligada em moda do que eu! (Risos) Dá para acreditar? Não né? (aceita Mille que dói menos) (risoss) , e então eu espero que vocês se dêem super bem com ela, porque de hoje em diante ela postará para vocês! Ah, lembrando que : ela vai postar ainda hoje!
Então, vai ter mudanças nos dias em que eu vou postar e em que ela vai postar.. E como eu só penso no melhor para vocês sempre ♥ eu fiz um calendário de postagens super meigo!


0 comentários:

Ariadne Morais

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Mille Morais, 13 anos, alagoana , moro em maceió uma 'pequena/grande' cidade. AMO moda, Belieber, Dreamer, Electro Music/Pop/Rock. Blogueira iniciante e estudante.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I ♥ BLOGAR

Property of Fashion

Visitas

Posts mas visitados

Translate