quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Como fazer Look bem legal com roupas simples ?

Oi jujubas  ,
Hoje eu vou mostrar a vocês como fazer um look bem legal com roupas simples !

Cabelo :
Bom jujubas , Eu mesma faço esse coc em casa ou para sair , ele é lindo e simples , e combina com muitas coisas . Pois eu recomendo muito ele .
 Blusa :  
Jujubas , ai mostra 2 tipos de Batas (batinhas) elas ficam perfeita com saia de cintura alta , calça apertadinha ou shorts , eu recomendo muito porque ficam lindas .

Short :
Jujubas , esses shorts são super lindos , na moda , eles combinam perfeitamente com as batinhas , eu gostei mas do 2° de cima , ele é lindo a minha cara o meu estilo ! mas não sei vocês .

Tênis :
All Star , converse , o mais lindo e fashion de 2012 
Jujubas , pega o tênis de ir a escola (Risos) , Qualquer tênis vai combinar menos o outro tipo de converse . 
Todos eles são lindos e combinam com qualquer coisa , menos com saia de cintura alta .
Combina até com vestido , tipo a "Tori Veiga" (Victoria Justice)
mas ela usa "Supra" .


Bom jujubas essa foi as minhas dicas ! o Look tá feito , e também tá perfeito e muito simples . Espero que gostem ,

Kisses Kisses and Bye Bye




2 comentários:

Unknown disse...

ameii
a ajuda vou usar logo esse look e amei o cabelo muito bom essa dica vai ajudar muito não só a mim como as minhas amigas que adoraram o look e o cabelo adorei e eu quero pedir uma coisa:

faz um look pra ir para a escola com a blusa usada na escola por todos os alunos é pq eu fico sem criatividade e o priscipal e um look para manhã que serve pra ir a escola.


obg!!! adorei.

o meu link é: http://www.facebook.com/gislane.santos.7798

é o link do facebook ok

Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Ariadne Morais

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Mille Morais, 13 anos, alagoana , moro em maceió uma 'pequena/grande' cidade. AMO moda, Belieber, Dreamer, Electro Music/Pop/Rock. Blogueira iniciante e estudante.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I ♥ BLOGAR

Property of Fashion

Visitas

Posts mas visitados

Translate