quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Como se vestir para ir ao 1° encontro com o Gato ?

Bom jujubas  , eu vou fazer um look completo para vocês , bom da uma dica  de como se arrumar para o primeira encontro com aquele gatinho que você sempre sonhou !

Cabelo :
Bom jujubas eu achei esse penteado super lindo , comportado é simples , você não tem que arrasar de mais ! não tem que mostrar que tá super afim dele .

Maquiagem :
jujubas , eu achei essa perfeita tirando o delineador , é só fazer a make e não passar o delineador , o blush da cor coral , o coral combina com a cor morena e a cor branquinha , ele é perfeito viu flores , um batonzinho que combine com o seu tom de pele , se for branquinha , passa o rosa bem clarinho , se for moreninha , passa o batom marrom mas que seja do claro , ou se não gostarem de batom passem gloss sem glíter por favor . 


O Vestido :
jujubas , esse vestido é lindo , combina com a make super fofo e comportado , e não fica tão claro para o gato que ele é o seu sonho . Simplesmente eu amei .

O Salto :
Jujubas , eu simples mente amei este salto m ele combina muito com o vestido e a make ! confortável , e ele tem uns cadarços atrás , que se você gostar do estilo all star , fica perfeito para você ! (para ficar mas simples eu achei melhor uma rasteira ou sapatilha , mas ninguém merece você toda linda chique e produzida na make e no vestido com uma percatinha baixa :s)

Os Acessórios :
Minhas jujubas , eu amei esse colar , ele combina muito com tudo ! 
Jujubas , esse anel combina com o colar , então ele combina com tudo né . (eu amei demais)

Jujubas , se vocês não gostam dos acessórios , podem dar uma desviada do comportamento e por os seus acessórios preferidos ! (o seu estilo) 

Bom esta foi as dicas , se tiverem curtido comentem , e se não podem comentar também deixe a sua opinião ! ela é o que importa aqui !
Obs : tentem imaginar todas essas peças juntas .

Espero que gostem , beijos ;** , e obrigado por visitar ! 









0 comentários:

Ariadne Morais

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Mille Morais, 13 anos, alagoana , moro em maceió uma 'pequena/grande' cidade. AMO moda, Belieber, Dreamer, Electro Music/Pop/Rock. Blogueira iniciante e estudante.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I ♥ BLOGAR

Property of Fashion

Visitas

Posts mas visitados

Translate