sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Marcadores de livros : Fazendo em casa

Olá meninas ! Tudo bem ? Tudo ! Então , sempre tem aquelas pessoas apaixonadas por livros (como eu) e que marca as páginas que que parou com um papel qualquer (risos) ! Então eu só vim aqui ajudar vocês , porque eu estava procurando um marcador para meus queridos livros e a minha amiga me deu a ideia se fazer um em casa ! Muitas de vocês devem saber como faz mas.. Deve ter alguma ai que não sabe não é ? Então super mega hiper fácil ! Tutorial  :

                                                  • Vá até o Google Imagens e pesquise :
Dê enter 

• Selecione a imagem que quiser e salve-a :

• Procure a imagem na pasta em que você salvou abra ela e clique em "Imprimir" :
•Imprima a foto :
•Se você tiver uma caixa de remédio (é claro que vocês tem) recorte-a no formato do seu marcador. Se preferir compre uma cartolina daquelas do papel mais forte e faça o mesmo. Pegue uma cola em bastão e cole-as.

Fim .



2 comentários:

Bruna Araújo disse...

Eu já fiz esses marcadores (:

http://ontendency.blogspot.com.br/

Érika Monteiro disse...

Oi flor, tudo bem? Que fofo os marcadores, tenho tantos livros, realmente estou precisando fazer marcadores pra mim haha Ah, estamos com look da leitora lá no blog, toda semana mostraremos vários looks, vem participar!

ótimo final de semana ^^

Blog Fashion e Bella
www.fashionebella.com.br

Ariadne Morais

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Mille Morais, 13 anos, alagoana , moro em maceió uma 'pequena/grande' cidade. AMO moda, Belieber, Dreamer, Electro Music/Pop/Rock. Blogueira iniciante e estudante.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I ♥ BLOGAR

Property of Fashion

Visitas

Posts mas visitados

Translate