sábado, 6 de abril de 2013

Matéria do dia Tema : Sneakers 2013



Oii meninas! Então sabe aqueles tênis bota salto que estão super na moda que agora tá todo mundo usando ? São os famosos sneakers .Bom no começo deste ano eu comecei a observar eles nos pés de todas as meninas . Bom já vi preto branco dourado beje de camurça de couro de qualquer jeito . Achei eles perfeitos pois faz muito meu estilo muito mesmo ! Então galera eles não são muitos baratos não mas vale a pena pois já estava na moda  a muito tempo nos E.U.A e em outros cantos do brasil também .
Só que as pessoas conheceram os sneakers agora só agora . Provavelmente a moda veio da Marcela da novela teen Malhação , sim a marcela sempre usa um sneaker com uma leg e uma blusa folgadinha acho o estilo dela muito lindo porém ela não é muito nova mas sim ela tem esse estilo e eu não tenho nada conta . Enfim eles custam no minimo uns 140 por ai , eu costumo ver de 200 pra cima . 
Então vale muito a pena comprar e ficar na moda como todo mundo seguindo o exemplo da gata marcela !



Aqui a cima tem famosas que já estão nessa moda !


Aqui a cima vemos alguns sneakers de couro e um de carmuça (o azul) 
Gente fala ai se não são lindos ? haha são perfeitos !


Então conheceram a nova moda ? espero que gostem e entrem nessa moda também !

Beijinhos - Ariadne Morais "Gossip Girl"


                                                 

0 comentários:

Ariadne Morais

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Mille Morais, 13 anos, alagoana , moro em maceió uma 'pequena/grande' cidade. AMO moda, Belieber, Dreamer, Electro Music/Pop/Rock. Blogueira iniciante e estudante.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I ♥ BLOGAR

Property of Fashion

Visitas

Posts mas visitados

Translate