segunda-feira, 8 de abril de 2013

TESTEI E APROVEI , TUTANAT


Olá jujubas 
Então .. To aqui para falar da linha TUTANAT Shampoo Condicionador e Hidratação . 

Bom meu cabelo até um tempo desse era cacheado bem cheio , super estragado de chapinha com pontas duplas nas pontas da franja e nas ponta do cabelo geral ! 
Ai eu pensei "Vou passar um mês sem dar nada no meu cabelo só hidratando" e , foi dito e feito ! 
Uns dias da semana eu lavo com shampoo e condicionador e no final da semana eu hidrato ele .
Pois o resultado está bom.. Os cachos do meu cabelo quase não existem mas .

A hidratação TUTANAT ela é usada profissionalmente (no salão) eu resolvi comprar porque eu ouvi falar muito bem dela ! Só que vou logo avisando o preço e meio carinho (risos) mas enfim tudo que é bom é caro .

 Shampoo 
Condicionador
Hidratação

Gente não tem nada de reclamar do preço porque ele é bom e rende bastante ! Recomendo muito a vocês!  

Kisses Kisses and Bye Bye .



0 comentários:

Ariadne Morais

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Mille Morais, 13 anos, alagoana , moro em maceió uma 'pequena/grande' cidade. AMO moda, Belieber, Dreamer, Electro Music/Pop/Rock. Blogueira iniciante e estudante.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I ♥ BLOGAR

Property of Fashion

Visitas

Posts mas visitados

Translate